Política de Trocas e Devoluções


Não deu certo a sua compra? Não se preocupe, é bem simples e rápido fazer a troca ou a devolução.
Aconselhamos que leia com bastante atenção todas as informações abaixo.

Você mesma terá autonomia de realizar a solicitação de forma fácil e rápida.
Basta realizar o passo a passo abaixo, entrando com seu login e senha, aqui no nosso site...
Confira abaixo nas setas sinalizadas:

                                          


Preenchendo todas as informações solicitadas no site, é só clicar para enviar.

Assim que recebermos a sua solicitação, iremos analisá-la dentro do prazo de até dois dias úteis.
Em seguida, será enviado para o seu endereço de e-mail o código de Logística Reversa dos Correios, para que você possa realizar a postagem da peça a ser devolvida.

É importante salientar que esse e-mail pode ter ido para a sua caixa de spam, então, por favor, verifique lá também.

Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos correios, sem custo, dentro do prazo indicado (7 dias corridos).
Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!
Ao menos em casos, onde o(a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.


ATENÇÃO!

• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), as solicitações de troca devem ser informadas em até 7 dias após a data do recebimento do produto. Essa regra é estabelecida para garantir que todos os clientes tenham um período adequado para avaliar suas compras e, se necessário, solicitar a troca de maneira justa e eficiente.


• As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

• O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);

• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

• Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

   A partir da segunda troca, os custos de frete serão por conta do cliente;

   Em caso de estorno de valores, será realizado em até 5 dias úteis do recebimento da mercadoria;

   Peças em promoção não estão elegíveis para troca ou devolução.

 

COMO FUNCIONA A TROCA/DEVOLUÇÃO


Após recebermos a devolução da sua mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conferência do produto.

O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de até 3 dias úteis.
Só então, será gerado um crédito de forma manual, para que você possa utilizar na troca do seu pedido dentro do site, ou então o estorno do valor conforme a forma de pagamento selecionada no momento da finalização do pedido.


Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, como por exemplo, cupom de PRIMEIRA COMPRA, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
• Se caso decidir ficar com o cupom de troca e após 7 dias corridos desistir, o estorno não fica mais disponivel, será possivel apenas a troca; dentro do prazo de 7 dias corridos você pode optar por trocar ou receber o estorno do valor.

Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Postagem Devolução: 07 dias corridos, a partir da emissão do Código de Logística Reversa.

Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

 


Não deu certo a sua compra? Não se preocupe, é bem simples e rápido fazer a troca ou a devolução.

Aconselhamos que leia com bastante atenção todas as informações abaixo.

Você mesma terá autonomia de realizar a solicitação de forma fácil e rápida.
Basta realizar o passo a passo abaixo, entrando com seu login e senha, aqui no nosso site...
Confira abaixo nas setas sinalizadas:

                                          


Preenchendo todas as informações solicitadas no site, é só clicar para enviar.

Assim que recebermos a sua solicitação, iremos analisá-la dentro do prazo de até dois dias úteis.
Em seguida, será enviado para o seu endereço de e-mail o código de Logística Reversa dos Correios, para que você possa realizar a postagem da peça a ser devolvida.

É importante salientar que esse e-mail pode ter ido para a sua caixa de spam, então, por favor, verifique lá também.

Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos correios, sem custo, dentro do prazo indicado (7 dias corridos).
Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!
Ao menos em casos, onde o(a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.


ATENÇÃO!

• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), as solicitações de troca devem ser informadas em até 7 dias após a data do recebimento do produto. Essa regra é estabelecida para garantir que todos os clientes tenham um período adequado para avaliar suas compras e, se necessário, solicitar a troca de maneira justa e eficiente.


• As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

• O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);

• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

• Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

   A partir da segunda troca, os custos de frete serão por conta do cliente;

   Em caso de estorno de valores, será realizado em até 5 dias úteis do recebimento da mercadoria;

   Peças em promoção não estão elegíveis para troca ou devolução.

 

COMO FUNCIONA A TROCA/DEVOLUÇÃO


Após recebermos a devolução da sua mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conferência do produto.

O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de até 3 dias úteis.
Só então, será gerado um crédito de forma manual, para que você possa utilizar na troca do seu pedido dentro do site, ou então o estorno do valor conforme a forma de pagamento selecionada no momento da finalização do pedido.


Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, como por exemplo, cupom de PRIMEIRA COMPRA, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
• Se caso decidir ficar com o cupom de troca e após 7 dias corridos desistir, o estorno não fica mais disponivel, será possivel apenas a troca; dentro do prazo de 7 dias corridos você pode optar por trocar ou receber o estorno do valor.

Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Postagem Devolução: 07 dias corridos, a partir da emissão do Código de Logística Reversa.

Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.