Política de Trocas e Devoluções
Se algum produto não agradou, ou não serviu, você pode trocar ou devolver de forma fácil!
Aconselhamos que leia com bastante atenção todas as informações abaixo.
Na Arpaia, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC), e ao finalizar a compra, você concorda com estas condições.
Por isso, reforçamos a importância do prazo de 7 dias corridos para realizar sua solicitação.
Não conseguimos abrir exceções, para mantermos um atendimento justo com todas as nossas clientes.
Como Solicitar
1. Acesse o nosso site e faça o login com seu usuário e senha.
2. Vá em Pedidos > Visualizar > Solicitar
3. Preencha todas as informações solicitadas
• A solicitação será analisada em até 2 dias úteis.
• Após aprovação, você receberá um Código de Logística Reversa para realizar a postagem do produto, sem custo.
• Todo o processo é feito via e-mail, por isso, pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto.
Verifique sempre sua caixa de e-mail (incluindo SPAM ou lixo eletrônico).
⚠️ Se a postagem não for realizada dentro do prazo (7 dias corridos), não poderemos emitir um novo código,
exceto em casos justificados e comunicados dentro do prazo original.
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Verifique sempre sua caixa de e-mail (incluindo SPAM ou lixo eletrônico).
exceto em casos justificados e comunicados dentro do prazo original.
Prazos
• Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios)
para solicitar a troca ou devolução.
• Para produtos com defeito, o prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento.
Vale-Compra
Não enviamos peças direto em trocas; emitimos um vale-compra no valor da peça devolvida.
- O prazo de validade do vale-compra é de 90 dias, e pode ser usado em qualquer peça do site.
- Não é feito reserva de peças, pois nosso estoque é atualizado constantemente.
Não enviamos peças direto em trocas; emitimos um vale-compra no valor da peça devolvida.
Frete, Cupons e Valores Reembolsados
• O valor do vale-compra ou reembolso refere-se apenas às peças adquiridas.
• O valor do frete não é reembolsado em trocas ou devoluções.
• Se a compra foi feita com cupom ou promoção, o valor considerado será o efetivamente pago pelo produto (após descontos).
Importante
- Na primeira troca, a logística reversa (coleta ou envio da peça de volta) é por nossa conta.
No entanto, o frete de reenvio da nova peça fica por conta do comprador - Para trocas posteriores, o cliente arca com o frete de devolução e reenvio.
- Após 7 dias corridos, caso você desista de um vale-compra, não será possível solicitar estorno, apenas realizar uma nova troca.
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No entanto, o frete de reenvio da nova peça fica por conta do comprador
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Condições para Troca ou Devolução
• A peça deve estar sem sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem, etc.).
• Não aceitamos produtos alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajustes).
• A peça deve estar com a etiqueta e tag, junto com a nota fiscal.
• Se a peça não atender a esses critérios, será devolvida ao cliente, sem direito ao vale-compra ou estorno.
Trocas com Defeito
- O prazo para análise de defeito é de 10 dias corridos após o recebimento do produto.
- Caso a peça apresente defeito e seja aceito, a troca será feita. Caso contrário, a peça será devolvida.
- O prazo máximo para solicitação de troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos após o recebimento.
Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Peças em promoção.
- Produtos lavados ou com sinais de uso.
- Produtos alterados pela cliente.
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Após recebimento da devolução:
• O prazo para gerar o vale-troca é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto.
• O vale será enviado diretamente pelo WhatsApp para que você possa utilizá-lo na troca de produtos no site.
• Caso opte por reembolso, o prazo para processamento é de até 10 dias úteis após o nosso contato.
• O estorno será realizado conforme a forma de pagamento selecionada no momento da finalização do pedido.
Pedimos a gentileza, que aguarde os prazos estipulados.
Estorno
- Boleto bancário ou PIX: O estorno será realizado na conta do cliente via chave PIX.
- Cartão de crédito: O estorno será feito na fatura seguinte ou posterior (até 60 dias, dependendo da administradora).
Demais dúvidas estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.
Política de Trocas e Devoluções
Se algum produto não agradou, ou não serviu, você pode trocar ou devolver de forma fácil!
Aconselhamos que leia com bastante atenção todas as informações abaixo.
Na Arpaia, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC), e ao finalizar a compra, você concorda com estas condições.
Por isso, reforçamos a importância do prazo de 7 dias corridos para realizar sua solicitação.
Não conseguimos abrir exceções, para mantermos um atendimento justo com todas as nossas clientes.
Como Solicitar
1. Acesse o nosso site e faça o login com seu usuário e senha.
2. Vá em Pedidos > Visualizar > Solicitar
3. Preencha todas as informações solicitadas
• A solicitação será analisada em até 2 dias úteis.
• Após aprovação, você receberá um Código de Logística Reversa para realizar a postagem do produto, sem custo.
• Todo o processo é feito via e-mail, por isso, pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto.
Verifique sempre sua caixa de e-mail (incluindo SPAM ou lixo eletrônico).
⚠️ Se a postagem não for realizada dentro do prazo (7 dias corridos), não poderemos emitir um novo código,
exceto em casos justificados e comunicados dentro do prazo original.
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Verifique sempre sua caixa de e-mail (incluindo SPAM ou lixo eletrônico).
exceto em casos justificados e comunicados dentro do prazo original.
Prazos
• Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios)
para solicitar a troca ou devolução.
• Para produtos com defeito, o prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento.
Vale-Compra
Não enviamos peças direto em trocas; emitimos um vale-compra no valor da peça devolvida.
- O prazo de validade do vale-compra é de 90 dias, e pode ser usado em qualquer peça do site.
- Não é feito reserva de peças, pois nosso estoque é atualizado constantemente.
Não enviamos peças direto em trocas; emitimos um vale-compra no valor da peça devolvida.
Frete, Cupons e Valores Reembolsados
• O valor do vale-compra ou reembolso refere-se apenas às peças adquiridas.
• O valor do frete não é reembolsado em trocas ou devoluções.
• Se a compra foi feita com cupom ou promoção, o valor considerado será o efetivamente pago pelo produto (após descontos).
Importante
- Na primeira troca, a logística reversa (coleta ou envio da peça de volta) é por nossa conta.
No entanto, o frete de reenvio da nova peça fica por conta do comprador - Para trocas posteriores, o cliente arca com o frete de devolução e reenvio.
- Após 7 dias corridos, caso você desista de um vale-compra, não será possível solicitar estorno, apenas realizar uma nova troca.
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No entanto, o frete de reenvio da nova peça fica por conta do comprador
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Condições para Troca ou Devolução
• A peça deve estar sem sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem, etc.).
• Não aceitamos produtos alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajustes).
• A peça deve estar com a etiqueta e tag, junto com a nota fiscal.
• Se a peça não atender a esses critérios, será devolvida ao cliente, sem direito ao vale-compra ou estorno.
Trocas com Defeito
- O prazo para análise de defeito é de 10 dias corridos após o recebimento do produto.
- Caso a peça apresente defeito e seja aceito, a troca será feita. Caso contrário, a peça será devolvida.
- O prazo máximo para solicitação de troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos após o recebimento.
Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Peças em promoção.
- Produtos lavados ou com sinais de uso.
- Produtos alterados pela cliente.
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Após recebimento da devolução:
• O prazo para gerar o vale-troca é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto.
• O vale será enviado diretamente pelo WhatsApp para que você possa utilizá-lo na troca de produtos no site.
• Caso opte por reembolso, o prazo para processamento é de até 10 dias úteis após o nosso contato.
• O estorno será realizado conforme a forma de pagamento selecionada no momento da finalização do pedido.
Pedimos a gentileza, que aguarde os prazos estipulados.
Estorno
- Boleto bancário ou PIX: O estorno será realizado na conta do cliente via chave PIX.
- Cartão de crédito: O estorno será feito na fatura seguinte ou posterior (até 60 dias, dependendo da administradora).
Demais dúvidas estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.