Política de Trocas e Devoluções
Se algum produto não agradou, ou não serviu, você pode trocar ou devolver de forma fácil!
Aconselhamos que leia com bastante atenção todas as informações abaixo.
Na Arpaia, seguimos rigorosamente as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Você concorda com ela no momento da compra.
Por isso, pedimos atenção especial ao prazo de 7 dias corridos para realizar a troca ou devolução.
Não é possível abrir exceções, pois isso seria injusto com todas as nossas clientes.
Como Fazer a Solicitação
• Acesse o nosso site e faça o login com seu usuário e senha.
• Vá em Pedidos > Visualizar > Solicitar
• Preencha todas as informações solicitadas na solicitação de troca ou devolução.
• A solicitação será analisada em até 2 dias úteis.
• Enviaremos um Código de Logística Reversa para você realizar a postagem do produto, sem custo.
• Todo o processo é feito via e-mail, por isso, pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. Verifique sempre sua caixa de e-mail (incluindo SPAM ou lixo eletrônico).
• Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!
Ao menos em casos onde o(a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
Ao menos em casos onde o(a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
Prazo para Troca ou Devolução
• Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar a troca ou devolução.
• Para produtos com defeito, o prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento.
Vale-Compra
- Não realizamos envio de peças na troca, apenas emitimos vale-compra.
- Não é feito reserva de peças, pois nosso estoque muda todo dia.
- O vale-compra será no valor pago pelo produto e pode ser usado para outros tamanhos, cores, modelos ou novos itens.
- O prazo de validade do vale-compra é de 90 dias.
Importante
- Primeira troca é gratuita. Para trocas posteriores, o cliente arca com o frete reverso.
- Produtos em promoção não possuem troca nem devolução, então escolha com cuidado.
- Se houver desconto na sua compra,como por exemplo, cupom de primeira compra, o estorno ou vale-compra será do valor pago, considerando o desconto.
- Após 7 dias corridos, caso você desista do vale-compra, não será possível solicitar estorno, apenas troca.
Condições para Troca ou Devolução
• A peça deve estar sem sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem, etc.).
• Não aceitamos produtos alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajustes).
• A peça deve estar com a etiqueta e tag, junto com a nota fiscal.
• Se a peça não atender a esses critérios, será devolvida ao cliente, sem direito ao vale-compra ou estorno.
Trocas com Defeito
- O prazo para análise de defeito é de 10 dias corridos após o recebimento do produto.
- Caso a peça apresente defeito e seja aceito, a troca será feita. Caso contrário, a peça será devolvida.
- O prazo máximo para solicitação de troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos após o recebimento.
Importante sobre Frete
- O frete para devolução é por conta da Arpaia dentro do prazo de 7 dias corridos.
- A partir da segunda troca, o frete reverso será por conta do cliente.
Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Peças em promoção.
- Produtos lavados ou com sinais de uso.
- Produtos alterados pela cliente.
COMO FUNCIONA A TROCA/DEVOLUÇÃO• Após recebermos a devolução da sua mercadoria, realizaremos a abertura e conferência do produto. • O prazo para gerar o vale-troca é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto. • O vale será enviado diretamente pelo WhatsApp para que você possa utilizá-lo na troca de produtos no site. • Caso opte pelo cancelamento da compra e estorno, o prazo para realização do estorno dos valores é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. • O estorno será realizado conforme a forma de pagamento selecionada no momento da finalização do pedido. Pedimos a gentileza, que aguarde os prazos estipulados.
Estorno
- Boleto bancário ou PIX: O estorno será realizado na conta do cliente via chave PIX.
- Cartão de crédito: O estorno será feito na fatura seguinte ou posterior (até 60 dias, dependendo da administradora).
- O prazo para estorno é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Demais dúvidas estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.
Política de Trocas e Devoluções
Se algum produto não agradou, ou não serviu, você pode trocar ou devolver de forma fácil!
Aconselhamos que leia com bastante atenção todas as informações abaixo.
Na Arpaia, seguimos rigorosamente as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Você concorda com ela no momento da compra.
Por isso, pedimos atenção especial ao prazo de 7 dias corridos para realizar a troca ou devolução.
Não é possível abrir exceções, pois isso seria injusto com todas as nossas clientes.
Como Fazer a Solicitação
• Acesse o nosso site e faça o login com seu usuário e senha.
• Vá em Pedidos > Visualizar > Solicitar
• Preencha todas as informações solicitadas na solicitação de troca ou devolução.
• A solicitação será analisada em até 2 dias úteis.
• Enviaremos um Código de Logística Reversa para você realizar a postagem do produto, sem custo.
• Todo o processo é feito via e-mail, por isso, pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. Verifique sempre sua caixa de e-mail (incluindo SPAM ou lixo eletrônico).
• Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!
Ao menos em casos onde o(a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
Ao menos em casos onde o(a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
Prazo para Troca ou Devolução
• Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar a troca ou devolução.
• Para produtos com defeito, o prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento.
• Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar a troca ou devolução.
• Para produtos com defeito, o prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento.
Vale-Compra
- Não realizamos envio de peças na troca, apenas emitimos vale-compra.
- Não é feito reserva de peças, pois nosso estoque muda todo dia.
- O vale-compra será no valor pago pelo produto e pode ser usado para outros tamanhos, cores, modelos ou novos itens.
- O prazo de validade do vale-compra é de 90 dias.
Importante
- Primeira troca é gratuita. Para trocas posteriores, o cliente arca com o frete reverso.
- Produtos em promoção não possuem troca nem devolução, então escolha com cuidado.
- Se houver desconto na sua compra,como por exemplo, cupom de primeira compra, o estorno ou vale-compra será do valor pago, considerando o desconto.
- Após 7 dias corridos, caso você desista do vale-compra, não será possível solicitar estorno, apenas troca.
Condições para Troca ou Devolução
• A peça deve estar sem sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem, etc.).
• Não aceitamos produtos alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajustes).
• A peça deve estar com a etiqueta e tag, junto com a nota fiscal.
• Se a peça não atender a esses critérios, será devolvida ao cliente, sem direito ao vale-compra ou estorno.
Condições para Troca ou Devolução
• A peça deve estar sem sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem, etc.).
• Não aceitamos produtos alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajustes).
• A peça deve estar com a etiqueta e tag, junto com a nota fiscal.
• Se a peça não atender a esses critérios, será devolvida ao cliente, sem direito ao vale-compra ou estorno.
Trocas com Defeito
- O prazo para análise de defeito é de 10 dias corridos após o recebimento do produto.
- Caso a peça apresente defeito e seja aceito, a troca será feita. Caso contrário, a peça será devolvida.
- O prazo máximo para solicitação de troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos após o recebimento.
Importante sobre Frete
- O frete para devolução é por conta da Arpaia dentro do prazo de 7 dias corridos.
- A partir da segunda troca, o frete reverso será por conta do cliente.
Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Peças em promoção.
- Produtos lavados ou com sinais de uso.
- Produtos alterados pela cliente.
COMO FUNCIONA A TROCA/DEVOLUÇÃO • Após recebermos a devolução da sua mercadoria, realizaremos a abertura e conferência do produto. • O prazo para gerar o vale-troca é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto. • O vale será enviado diretamente pelo WhatsApp para que você possa utilizá-lo na troca de produtos no site. • Caso opte pelo cancelamento da compra e estorno, o prazo para realização do estorno dos valores é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. • O estorno será realizado conforme a forma de pagamento selecionada no momento da finalização do pedido. Pedimos a gentileza, que aguarde os prazos estipulados.
Estorno
- Boleto bancário ou PIX: O estorno será realizado na conta do cliente via chave PIX.
- Cartão de crédito: O estorno será feito na fatura seguinte ou posterior (até 60 dias, dependendo da administradora).
- O prazo para estorno é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Demais dúvidas estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.
Demais dúvidas estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.