Política de Envio e Entrega

Nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 5 dias úteis, pois produzimos nossos próprios produtos e cuidamos de cada etapa com atenção, como verificação de qualidade e embalagem adequada.
Esse prazo não inclui finais de semana e feriados.
Após a preparação, o tempo de transporte será determinado pelos Correios, com prazos que variam conforme sua localização e o tipo de serviço escolhido.

Resumo do Prazo Total:

  • Preparação: Até 5 dias úteis.
  • Transporte: Prazo adicional dos Correios, dependendo do serviço e da localização.

Cobertura Nacional: Entregamos para todo o Brasil.

Tentativas de Entrega São feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

Importante: Após o envio, a responsabilidade pela entrega é dos Correios. Pedimos paciência em casos de imprevistos como atrasos ou extravios.


Retirada na Loja:
Para clientes de 
Franca e Região, entraremos em contato via WhatsApp em até 5 dias úteis para informar quando o pedido estará disponível para retirada.

_________________________________________________________

Atenção: A Arpaia não se responsabiliza caso o cliente tenha errado o endereço de entrega, o cliente é responsável pela veracidade das informações que ele fornece na hora da finalização da compra.

Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio.
Verifique bem as informações de seu endereço de entrega, se possível coloque pontos de referência.

Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega.
Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.

Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.

Política de Envio e Entrega

Nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 5 dias úteis, pois produzimos nossos próprios produtos e cuidamos de cada etapa com atenção, como verificação de qualidade e embalagem adequada.
Esse prazo não inclui finais de semana e feriados.
Após a preparação, o tempo de transporte será determinado pelos Correios, com prazos que variam conforme sua localização e o tipo de serviço escolhido.

Resumo do Prazo Total:

  • Preparação: Até 5 dias úteis.
  • Transporte: Prazo adicional dos Correios, dependendo do serviço e da localização.

Cobertura Nacional: Entregamos para todo o Brasil.

Tentativas de Entrega São feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

Importante: Após o envio, a responsabilidade pela entrega é dos Correios. Pedimos paciência em casos de imprevistos como atrasos ou extravios.


Retirada na Loja:
Para clientes de 
Franca e Região, entraremos em contato via WhatsApp em até 5 dias úteis para informar quando o pedido estará disponível para retirada.

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Atenção: A Arpaia não se responsabiliza caso o cliente tenha errado o endereço de entrega, o cliente é responsável pela veracidade das informações que ele fornece na hora da finalização da compra.

Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio.
Verifique bem as informações de seu endereço de entrega, se possível coloque pontos de referência.

Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega.
Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.

Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.