Política de Envio e Entrega

PRAZO DE SEPARAÇÃO E ENVIO

Abaixo está uma explicação detalhada sobre o nosso prazo de separação e envio dos pedidos para garantir que você tenha todas as informações necessárias antes de finalizar sua compra.
Como somos uma marca com confecção própria, nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 5 dias úteis.
Isso se deve a vários fatores importantes:


• Confecção e Preparação: Como produzimos nossos próprios produtos, precisamos de tempo para separar e embalar cada item cuidadosamente. Esse processo inclui a verificação de qualidade, embalagem adequada e etc.

• Prazo de 5 Dias Úteis: O prazo de até 5 dias úteis é necessário para garantir que cada pedido seja tratado com o máximo de atenção e cuidado.
Este prazo não inclui finais de semana e feriados, portanto, se você fizer uma compra em uma sexta-feira, o prazo começará a contar a partir da próxima segunda-feira.
Além desse prazo de preparação, é importante considerar o tempo adicional para o envio pelos Correios.
Após a conclusão da nossa preparação, o pedido será enviado e o prazo de entrega será determinado pelos Correios.
O tempo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o tipo de serviço de envio escolhido.

Resumo do Prazo Total

  1. Preparação: Até 5 dias úteis para a separação e embalagem do pedido.
  2. Envio: Prazo adicional estipulado pelos Correios, que depende do serviço de envio e da sua localização.

Importante

É fundamental que você esteja ciente deste prazo de preparação ao fazer sua compra, para que possa planejar adequadamente.

Se você precisar do seu pedido com urgência, considere entrar em contato conosco para explorar opções de envio expresso ou para verificar a disponibilidade de produtos que possam ser enviados mais rapidamente.


TRANSPORTE E ENTREGA

Cobertura Nacional:

Entregamos para todo o Brasil todos os produtos disponíveis em nosso site.

Modalidades de Entrega:

  • PAC: Mais econômico, mas pode levar alguns dias a mais para chegar, dependendo do seu CEP.
  • SEDEX: Mais rápido, porém com um custo um pouco maior.

Você pode escolher a modalidade que preferir ao finalizar sua compra.

Recebimento por Terceiros:
A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como áreas de triagem de condomínios ou familiares, desde que eles assinem o comprovante de recebimento.

Tentativas de Entrega: Os Correios realizam cerca de duas a três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Se todas as tentativas falharem, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, o prazo de entrega será reiniciado e será cobrado o valor do frete novamente.

Importante:
Após despacharmos seu pedido, a responsabilidade pelo transporte e entrega é dos Correios. Confiamos na eficiência deles para garantir a entrega segura e pontual. No entanto, imprevistos como atrasos ou extravios podem ocorrer e estão fora do nosso controle. Pedimos sua compreensão e paciência se houver qualquer contratempo.

RETIRADA NA LOJA

Para Clientes de Franca e Região:
Se você escolheu a opção de retirada na loja, por favor, aguarde nosso contato.
Enviaremos uma mensagem via WhatsApp em até 5 dias úteis para informar que seu pedido já está disponível para retirada em nosso centro de distribuição.

PRAZO DE SEPARAÇÃO E ENVIO

Abaixo está uma explicação detalhada sobre o nosso prazo de separação e envio dos pedidos para garantir que você tenha todas as informações necessárias antes de finalizar sua compra.
Como somos uma marca com confecção própria, nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 5 dias úteis.
Isso se deve a vários fatores importantes:


• Confecção e Preparação: Como produzimos nossos próprios produtos, precisamos de tempo para separar e embalar cada item cuidadosamente. Esse processo inclui a verificação de qualidade, embalagem adequada e etc.

• Prazo de 5 Dias Úteis: O prazo de até 5 dias úteis é necessário para garantir que cada pedido seja tratado com o máximo de atenção e cuidado.
Este prazo não inclui finais de semana e feriados, portanto, se você fizer uma compra em uma sexta-feira, o prazo começará a contar a partir da próxima segunda-feira.
Além desse prazo de preparação, é importante considerar o tempo adicional para o envio pelos Correios.
Após a conclusão da nossa preparação, o pedido será enviado e o prazo de entrega será determinado pelos Correios.
O tempo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o tipo de serviço de envio escolhido.

Resumo do Prazo Total

  1. Preparação: Até 5 dias úteis para a separação e embalagem do pedido.
  2. Envio: Prazo adicional estipulado pelos Correios, que depende do serviço de envio e da sua localização.

Importante

É fundamental que você esteja ciente deste prazo de preparação ao fazer sua compra, para que possa planejar adequadamente.

Se você precisar do seu pedido com urgência, considere entrar em contato conosco para explorar opções de envio expresso ou para verificar a disponibilidade de produtos que possam ser enviados mais rapidamente.


TRANSPORTE E ENTREGA

Cobertura Nacional:

Entregamos para todo o Brasil todos os produtos disponíveis em nosso site.

Modalidades de Entrega:

  • PAC: Mais econômico, mas pode levar alguns dias a mais para chegar, dependendo do seu CEP.
  • SEDEX: Mais rápido, porém com um custo um pouco maior.

Você pode escolher a modalidade que preferir ao finalizar sua compra.

Recebimento por Terceiros:
A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como áreas de triagem de condomínios ou familiares, desde que eles assinem o comprovante de recebimento.

Tentativas de Entrega: Os Correios realizam cerca de duas a três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Se todas as tentativas falharem, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, o prazo de entrega será reiniciado e será cobrado o valor do frete novamente.

Importante:
Após despacharmos seu pedido, a responsabilidade pelo transporte e entrega é dos Correios. Confiamos na eficiência deles para garantir a entrega segura e pontual. No entanto, imprevistos como atrasos ou extravios podem ocorrer e estão fora do nosso controle. Pedimos sua compreensão e paciência se houver qualquer contratempo.

RETIRADA NA LOJA

Para Clientes de Franca e Região:
Se você escolheu a opção de retirada na loja, por favor, aguarde nosso contato.
Enviaremos uma mensagem via WhatsApp em até 5 dias úteis para informar que seu pedido já está disponível para retirada em nosso centro de distribuição.